Voltaço vira pra cima do Ypiranga e assume liderança da chave

20180428_170336

Emocionante! Esta palavra define a vitória do Volta Redonda sobre o Ypiranga-RS na tarde deste sábado, dia 28. Após abrir o placar com Jhulliam, o Tricolor sofreu a virada com dois gols de Douglas, porém, o Esquadrão de Aço não se entregou e, nos minutos finais, Bruno Costa e Núbio Flávio colocaram o Voltaço novamente na frente do placar.

No fim, a vitória por 3 a 2 deixou o Volta Redonda na liderança do grupo B, com seis pontos ganhos. Na próxima rodada, o Voltaço visita o Botafogo-SP. A partida será na segunda-feira, dia 7, às 21h15, no estádio Santa Cruz.

O jogo

Desde o apito inicial, Volta Redonda e Ypiranga fizeram um jogo movimentado e com as duas equipes buscando o gol. Aos três minutos, Diego Maia cruzou e Romarinho cabeceou para boa defesa de Rodrigo. A resposta do adversário veio no minuto seguinte em um chute da intermediária que Douglas Borges fez grande defesa. E o goleiro tricolor estava mesmo inspirado. O arqueiro tricolor fez uma defesa sensacional em uma cobrança de falta da entrada da área.

Apesar do jogo aberto, o 0 a 0 seguia no placar até que, aos 21 minutos, Jhulliam, aproveitando cruzamento de Romarinho, desviou para o fundo das redes, abrindo o placar no Raulino de Oliveira. Porém, a vantagem tricolor não durou muito tempo. Aos 40 minutos, Douglas empatou a partida para os visitantes.

Na volta do intervalo, o jogo começou a ganhar em emoção após os 27 minutos, quando novamente Douglas marcou para os visitantes, virando o jogo. Quatro minutos depois, Bruno Costa, de cabeça, empatou o jogo novamente.

Com o empate, o Voltaço iniciou uma blitz em busca do gol da vitória e conseguiu marcar aos 36, com participação de dois jogadores que entraram na segunda etapa. Luã Lúcio cruzou e Núbio Flávio, de peixinho, mandou para o fundo das redes, colocando o Esquadrão de Aço novamente na frente do placar.

Nos minutos finais, o Ypiranga-RS até ensaiou uma reação, mas parou em Douglas Borges. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 3×2 Ypiranga-RS.

Campeonato Brasileiro da Série C – 3ª rodada da 1ª fase
Volta Redonda 3×2 Ypiranga-RS
(28/04/18 – Estádio Raulino de Oliveira – 16h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Angel, João Guilherme, Bruno Costa e Diego Maia; Bruno Barra (João Cleriston), Marcelo e Rodrigo Andrade (Núbio Flávio); Romarinho, Jhulliam (Luã Lúcio) e Dija Baiano. Técnico: Marcelo Salles.

Cartão amarelo: Rodrigo Andrade e Diego Maia

Gols: Jhulliam, Bruno Costa e Núbio Flávio (VRE); Douglas (YPI)

 

Foto: Pedro Borges

Pedro Borges

One thought on “Voltaço vira pra cima do Ypiranga e assume liderança da chave

  1. GIGGIO says:

    Este é o Voltaço que estamos acostumados a ver, uma equipe que não se entrega nunca…
    Dá-lhe, TAÇO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *