Voltaço vence Rio São Paulo em jogo-treino

20180613_130611

O elenco do Volta Redonda se reapresentou nesta quarta-feira, dia 13. Os jogadores que enfrentaram o Joinville-SC fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. Já os reservas e os não relacionados, participaram de um jogo-treino no CT Oscar Cardoso contra o Rio-São Paulo-RJ.

A partida terminou 2 a 1 para o Esquadrão de Aço. Anselmo e Núbio Flávio, ambos na primeira etapa, marcaram para o Voltaço. Vitinho descontou para as visitantes no final do segundo tempo.

O treinador Moacir Júnior aproveitou a atividade para dar ritmo de jogo aos jogadores que não estão jogando com mais frequência. Com isso, o comandante tricolor escalou o time com Diego Marcelo; Angel, Roger, João Guilherme (Lucas Cunha) e Luiz Paulo (Paulo Vitor); Pablo, Mauro Gabriel (Diogo Alves) e Vinícius Pacheco (Fernandinho); Rafael Granja, Anselmo e Núbio Flávio (Luã Lúcio).

Na segunda etapa, entraram ainda os zagueiros Lucas Cunha e Paulo Vitor, o volante Diogo Alves e os atacantes Fernandinho e Luã Lúcio.

Nesta quinta-feira, a equipe irá treinar no Raulino de Oliveira, local da partida contra o Operário-PR, marcada para sábado, dia 16, às 18h.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *