Voltaço recebe o Luverdense-MT em ‘jogo de seis pontos’

Foto - Pedro Borges

Com 13 pontos ganhos e na nona colocação, o Volta Redonda terá pela frente o Luverdense-MT, quinto colocado, com 15 pontos. Por isso, o confronto deste sábado, dia 14, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira, é um “jogo de seis pontos” para o Esquadrão de Aço, uma vez que uma vitória irá tirar o Tricolor do Z2 e poderá o deixar a equipe na quinta colocação do grupo B.

Cenário que faz o comandante Moacir Júnior adotar o discurso de que o Voltaço precisa encarar a partida como uma decisão.

– Tivemos uma semana muito boa de trabalho. Procuramos dar sequência naquilo que o time apresentou durante o Botafogo-SP, aprimorando alguns detalhes, principalmente nas bolas paradas defensivas e ofensivas, já que teremos uma decisão pela frente e não podemos errar. A equipe do Luverdense merece todo o nosso respeito, ganhou da gente lá por 4 a 1, mas vamos jogar em casa e não tenho dúvidas de que se conseguirmos repetir o espírito e o comprometimento tático do último jogo, vai ser muito difícil não conquistarmos a vitória, que irá nos tirar dessa zona de desconforto – destacou Moacir Júnior, que ainda falou sobre a situação da equipe na tabela.

– A realidade hoje do Volta Redonda é fugir do rebaixamento. Por isso, estamos encarando todos os jogos como se fossem uma decisão. Se conseguimos encaixar umas três vitórias seguidas, vamos ter um alívio maior e aí poderemos começar a olhar por um outro horizonte – completou.

Promoção de ingressos

A diretoria tricolor decidiu manter a promoção de ingresso: todo torcedor que for ao Raulino pagará meia-entrada: R$ 10 para a arquibancada e R$ 30 para a cadeira social.

Os torcedores já podem comprar o ingresso antecipado nos seguintes postos de venda:

– Supermercado Empório Brasil
Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda

Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado

Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro

Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira
Apenas no dia da partida, a partir das 16h.

 

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *