Voltaço recebe o Joinville-SC precisando de um empate para se manter na Série C

Foto - Pedro Borges

O Volta Redonda chega a última rodada da Série C dependendo apenas de si para se manter na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Na oitava colocação, com 19 pontos, o Esquadrão de Aço precisa apenas de um empate diante do lanterna Joinville-SC neste sábado, dia 11, às 17h, no Raulino de Oliveira, para, independentemente dos outros resultados da rodada, fugir do rebaixamento para a Série D. Caso seja derrotado, o Tricolor precisará torcer por uma vitória do Tupi-MG diante do Ypiranga-RS.

Cenário que faz comandante Moacir Júnior pedir atenção redobrada para o elenco tricolor. Segundo o comandante, apesar do adversário já está rebaixado, a partida não será fácil.

– Já alertei os jogadores de que não teremos moleza pela frente. Mesmo rebaixado, o Joinville tem uma equipe muito forte, mostrou isso na rodada passada quando venceu o Luverdense, e virá para fazer um jogo duro e buscar a vitória. Precisamos entrar concentrados, respeitando o adversário e cientes de como devemos jogar para fecharmos a Série C com um resultado positivo – destacou o comandante tricolor, que ainda falou sobre a vantagem de jogar pelo empate.

– Sabemos que um empate é o suficiente, mas não podemos entrar em campo pensando em empatar. Precisamos buscar a vitória. Claro que, dependendo do desenrolar da partida, se pudermos assegurar o resultado que nos favorece, vamos fazer isso – completou.

 

Ingresso por 1kg de alimento

A diretoria tricolor decidiu fazer uma grande promoção para o jogo entre Volta Redonda e Joinville-SC: os ingressos poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível. As trocas podem ser feitas no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda.

Já o torcedor que preferir comprar o seu ingresso, poderá adquirir a entrada, a preço único de R$ 5, também na Empório ou em alguma unidade da Loteria do Meia-Meia, que ficam nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica/Tiradentes.

No dia do jogo, a compra, ou a troca do ingresso por alimento, poderão ser feitas nas bilheterias do Raulino de Oliveira.

 

Foto: Pedro Borges

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *