Voltaço quer contar com o apoio da torcida para jogo decisivo contra o Botafogo-SP

Foto - Pedro Borges

Após duas partidas seguidas fora de casa, o Volta Redonda retorna ao Raulino de Oliveira neste sábado, dia 7, às 18h, para enfrentar o Botafogo-SP. Confronto decisivo para o Esquadrão de Aço, que precisa da vitória para reagir na competição e subir na tabela.

Por isso, o volante e capitão da equipe Marcelo destaca a importância da torcida tricolor comparecer em peso ao Raulino de Oliveira.

– Dos seis jogos que restam, teremos quatro no Raulino. Precisamos tirar proveito deste cenário para somar pontos e tirar o Volta Redonda desta situação. E isso só será possível se tivermos o torcedor ao nosso lado. Temos a consciência que não estamos fazendo um campeonato a altura do Voltaço, mas chegou o momento de somarmos forças, pois já mostramos que quando estamos juntos somos mais fortes, como foi durante a campanha do título invicto da Série D, quando o fator casa foi primordial para a nossa conquista – destacou Marcelo, que ainda comentou sobre o adversário deste sábado.

– O Botafogo é um time de muita qualidade e não é à toa que está na vice-liderança, porém, acredito no nosso grupo e tenho certeza que podemos sair de campo com a vitória. Tivemos uma semana muito forte de trabalho, nos preparamos tecnicamente, taticamente e psicologicamente para este confronto, que estamos encarando como uma final de campeonato – afirmou.

Atualmente o Volta Redonda está na nona colocação do grupo B, com dez pontos ganhos, quatro a menos do que o Ypiranga-RS, primeiro time fora do Z2. Com os mesmos 14 pontos, mas levando vantagem no saldo de gol, vêm o Tupi-MG, sétimo colocado, e o Luverdense-MT, sexto lugar.

Promoção de ingresso

Com preços promocionais, o Voltaço iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Botafogo-SP. Todo torcedor que for ao estádio pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira social.

Os torcedores já podem comprar o ingresso antecipado nos seguintes postos de venda:

– Supermercado Empório Brasil

Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda

Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado

Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro

Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira

Apenas no dia da partida, a partir das 16h

 

Foto: Pedro Borges

Pedro Borges

One thought on “Voltaço quer contar com o apoio da torcida para jogo decisivo contra o Botafogo-SP

  1. Silvio Freitas Bastos says:

    PARABENS !!!!

    GRANDE VITORIA!!! AGORA SÓ VAI PARA FRENTE.
    CONTINUO QUERENO SABER SOBRE O DEPARTAMENTO DE ANALISE DE DESEMPENHO

    ABRACO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *