Voltaço perde para o Vasco e é eliminado da Taça Guanabara

IMG_20180204_190337_692

Jogando em São Januário, o Volta Redonda perdeu, por 3 a 1, para o Vasco da Gama. Resultado que elimina o Tricolor da Taça Guanabara. Marcelo marcou o gol tricolor e Thiago Galhardo, Bruno Costa (Contra) e Bruno Consendey anotaram para os donos da casa.

O próximo jogo do Esquadrão de Aço pelo Estadual será no dia 21 de fevereiro contra a Portuguesa, em partida válida pela 1° rodada da Taça Rio.

O jogo

O Vasco demorou menos de um minuto para abrir o placar, com Thiago Galhardo. Passado o susto inicial, o Voltaço tentou reagir na partida. Bruno Barra arriscou da entrada da área e a bola passou rente a trave de Martin Sílva.

Porém, foram os donos da casa que ampliaram. Rildo levantou a bola na área, Bruno Costa foi tentar cortar, mas acabou mandando contra o próprio gol.

Na volta do intervalo, o Esquadrão de Aço passou a ter uma posse de bola maior e partiu em busca do gol, que quase saiu com Dija Baiano, após cruzamento de Bruno Barra.

Entretanto, foi o Vasco que marcou novamente. Bruno Consendey acertou um belo chute da entrada da área e marcou o terceiro. Na saída de bola, Marcelo diminuiu para o Voltaço, mas a reação tricolor parou por aí. Fim de jogo em São Januário: Vasco 3×1 Voltaço.

 

Campeonato Carioca 2018 – 5° rodada da Taça Guanabara

Vasco 3×1 Volta Redonda

(04/02/2018 – Estádio São Januário – 17h)

 

Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Gilberto, Bruno Costa e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo e Jorge Luiz (Pablo); Rafael Granja (Luã Lúcio), Anselmo (André Duarte) e Dija Baiano. Técnico: Felipe Surian.

Cartão amarelo: Luís Gustavo, Jorge Luiz e Pablo.

Gols: Marcelo (VRE); Thiago Galhardo, Bruno Costa (Contra) e Bruno Consendey (VAS)

 

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

 

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *