Voltaço encerra preparação em casa e viaja para mais uma decisão pela Série C

Foto - Pedro Borges

O Voltaço fez o seu último treino em Volta Redonda na manhã desta quinta-feira, dia 19, no estádio Raulino de Oliveira. O treinador Moacir Júnior comandou um treino técnico-tático, ajustando os últimos detalhes para a partida contra o Bragantino-SP, marcada para este sábado, dia 21, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid.

Confronto que o lateral-esquerdo Diego Maia classifica como o “jogo da vida do Voltaço”, uma vez que uma vitória irá afastar ainda mais o tricolor do Z2 e manter viva a esperança de conseguir uma vaga nas quartas de finais da Série C.

– Conseguimos duas vitórias que eram de extrema importância dentro de casa e agora temos pela frente o Bragantino fora, em uma partida que estamos encarando como o jogo da nossa vida. Uma vitória diminui bastante o risco de rebaixamento e ainda nos aproxima do G4. Sabemos que será um jogo difícil, contra uma equipe que vem fazendo um campeonato muito forte, porém, se conseguirmos, não apenas repetir, mas melhorar o futebol que apresentamos nas duas últimas partidas, acredito que temos condições de retornar com um bom resultado – destacou.

 

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *