Voltaço é campeão em três categorias no Soccer in Rio

Soccer in Rio

As categorias sub-10, sub-13 e sub-14 do Volta Redonda conquistaram a fase prata do Soccer in Rio, torneio disputado durante o mês do junho no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e que contou com a participação de mais de 200 equipes do futebol nacional e internacional, como as escolinhas do Boca Júniors, Paris Saint-Germain  e Barcelona.

O presidente do Esquadrão de Aço Flávio Horta comemorou as conquistas e falou sobre a importância do clube participar de torneios com a presença de grandes equipes.

– Ficamos felizes e orgulhosos dos títulos conquistados pelos nossos garotos, que vêm mostrando cada vez mais a forca das nossas categorias de base nos torneios que disputamos. Vale destacar também que isso mostra que estamos no caminho certo quanto ao investimento e planejamento que montamos para a nossa base. Procuramos, na medida do possível, que os nossos garotos joguem grandes torneios, inclusive contra equipes internacionais, pois entendemos que assim iremos agregar uma experiência muito grande na formação desses jogadores e que irá fazer a diferença quando chegarem no profissional – destacou.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *