Voltaço é campeão da Taça Rio sub-17

Taça Rio -sub-17

Na raça, na garra e com muita emoção! Foi desta maneira que o Volta Redonda conquistou o título inédito da Taça Rio sub-17. Mesmo perdendo para o Madureira por 2 a 1, na tarde deste sábado, os Garotos de Aço foram campeões, já que tinham vencido o primeiro jogo da decisão por 2 a 0.

O gol tricolor foi marcado por Vitinho, mas o destaque do título ficou por conta da defesa milagrosa que o goleiro Luís Fernando fez no último minuto de jogo. Confira abaixo a crônica da decisão da Taça Rio sub-17.

O jogo

Precisando tirar uma grande vantagem, o Madureira iniciou a partida pressionando o Volta Redonda e conseguiu abrir o placar com Patrick, aos 17 minutos. Entretanto, os Garotos de Aço não demoraram a empatar o jogo. Logo após a parada técnica, Vitinho arriscou da intermediária e acertou no ângulo. Golaço!

A virada quase veio nos minutos finais da primeira etapa. João Vitor Quintino aproveitou vacilo da defesa adversária, invadiu a área e bateu na saída do goleiro, que fez grande defesa, evitando o segundo gol tricolor.

Na volta do intervalo, Luís Fernando dividiu com o atacante adversário e o juiz marcou pênalti para o Madureira. Patrick cobrou e colocou os visitantes novamente na frente do placar, aos seis minutos. A resposta tricolor também veio na bola parada. Vitinho cobrou falta da intermediária e a bola saiu tirando tinta da trave.

Nos minutos finais de partida, o jogo ganhou em emoção. Precisando de um gol, o Madureira se mandou para o ataque, mas parou em Luís Fernando, que fez uma defesa sensacional em um chute da pequena área, assegurando a vantagem que o Voltaço precisava para conquistar o inédito título da Taça Rio sub-17.

 

Taça Rio sub-17 – 2º jogo da final

Volta Redonda 1×2 Madureira

( 03/11/18 – CT Oscar Cardoso – 15h)

 

Volta Redonda: Luís Fernando; Bebê, Gomes, Tavares e Bruno; Vitinho, Fredinho (Breno) e Matheus (Kayo); Ronaldinho (Weverton), Guilherminho e João Vitor.

Gols: Vitinho (VRE)/ Patrick (2) (MAD)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *