Voltaço apresenta o zagueiro Lucas Cunha e o atacante Dudu

20180409_165351

O Volta Redonda apresentou nesta segunda-feira, dia 9, mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Lucas Cunha, de 24 anos, que jogou o Campeonato Carioca deste ano pela Cabofriense, e o atacante Dudu, de 20 anos, que estava no Tigres do Brasil-RJ. Os dois chegam com contrato até o final da Série C.

Lucas Cunha iniciou a sua carreira no Fluminense, onde se profissionalizou e ficou por três anos nas categorias de base da equipe carioca. Em seguida, o defensor se transferiu para a Ponte Preta, e, após dois anos, seguiu para o futebol português, onde ficou por duas temporadas e defendeu o Santa Maira e o SP Espinho. De volta ao Brasil, o zagueiro jogou pelo Sampaio Corrêa-RJ, Galícia-BA, Potiguar-RN e a Cabofriense, último clube antes de acertar com o Voltaço.

Zagueiro jogou o Estadual pela Cabofriense
Zagueiro jogou o Estadual pela Cabofriense

– Sempre ouvi falar muito bem do Voltaço, da estrutura que o clube tem, e fico feliz em hoje ter a oportunidade de vestir essa camisa. Tive a felicidade de fazer uma boa Taça Rio pela Cabofriense, marquei três gols em cinco jogos, e chego motivado e com muita disposição para ajudar o clube a conquistar o acesso à Série B – destacou.

Revelado pelo Tigres do Brasil, Dudu se transferiu para o Corinthians em 2016, ficando uma temporada na equipe paulista e retornando para o Tigres no ano seguinte, quando foi um dos destaques da Série B1 do Campeonato Carioca e da Copa Rio de 2017.

Dudu foi um dos destaques do Tigres do Brasil na Série B1 de 2017
Dudu foi um dos destaques do Tigres do Brasil na Série B1 de 2017

– Estou feliz e confiante com esse novo desafio. Encaro essa oportunidade como um recomeço de Deus na minha carreira e a torcida pode ter certeza que darei o meu melhor dentro de campo – afirmou.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *