Nota oficial: Bruno Barra recebe alta e vai para casa

Bruno Barra

O Volta Redonda FC informa que o volante Bruno Barra recebeu alta na noite desta terça-feira, dia 17, e foi para casa. Agora, o atleta continuará o processo de recuperação junto ao departamento médico do Voltaço.

A diretoria tricolor e a família do Bruno Barra agradecem a toda a disponibilidade e atenção que a equipe médica e a direção do Hospital Hinja tiveram com o paciente.

Por fim, o Tricolor também agradece aos torcedores do Esquadrão de Aço, que mandaram vibrações positivas e torceram pela rápida recuperação do atleta.

Entenda o caso

Após uma dividida no primeiro tempo da partida contra o Luverdense-MT, Bruno Barra precisou ser encaminhado ao Hospital São João Batista, onde realizou os exames médicos e foi constatado que ele fraturou quatro costelas. Por isso, foi necessário fazer uma drenagem do pneumotórax ainda na madrugada de domingo.

Após a cirurgia, na noite de domingo, o atleta foi encaminhado para o Hospital Hinja, onde permaneceu até receber alta na noite desta terça-feira (17).

Pedro Borges