Moacir Júnior exalta entrega da equipe contra o Ypiranga-RS

YPIxVRE - Foto - Pedro Borges

O técnico do Volta Redonda Moacir Júnior exaltou a entrega dos jogadores no empate por 2 a 2 diante do Ypiranga-RS neste domingo, dia 1, em partida disputada no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Segundo o comandante tricolor, o Esquadrão de Aço foi superior ao adversário e conseguiu impor o seu ritmo de jogo.

– Com todo respeito a equipe do Ypiranga, o nosso time foi bem superior durante toda a partida. Montamos uma estratégia que deu muito certo e conseguimos criar muitas oportunidades desde o começo. Sofremos o gol, mantivemos a calma e conseguimos a virada em poucos minutos. Continuamos pressionando, tivemos chances para marcar o terceiro e matar o jogo, mas, por conta de uma infelicidade individual, acabamos sofrendo o empate no fim – analisou.

Com o empate, o Voltaço subiu uma posição na classificação, fechando a rodada na nona colocação. O próximo adversário tricolor será o Botafogo-SP. A partida será no sábado, dia 7, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

– A caminhada é difícil e agora temos que ter tranquilidade para continuar trabalhando e buscando a vitória. O Volta Redonda está passando por um momento difícil, mas vimos uma equipe organizada, que se entregou bastante e mereceu a vitória. Porém, não podemos esquecer que este primeiro ponto fora de casa é muito importante para a nossa reação na competição – destacou o comandante.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *