Estadual sub-20: Voltaço empata com o Resende

20180207_171614

O Tricolorzinho de Aço batalhou, pressionou o adversário até o final, mas não conseguiu marcar e acabou empatando, em 0 a 0, com o Resende, em partida válida pela Taça Guanabara sub-20.

Na próxima rodada, os Garotos de Aço enfrentam a Cabofriense no sábado, dia 17. O confronto está marcado para o CT Oscar Cardoso, às 16h.

O jogo

Com menos de um minuto de jogo, o Voltaço chegou ao gol, mas o bandeirinha anulou o lance marcando impedimento do ataque tricolor.

O lance foi um prenúncio do que seria a partida: um jogo de ataque contra a defesa. Enquanto o Voltaço seguia pressionando em busca do gol, o Resende se preocupava em defender e, com isso, não incomodava o goleiro Avelino, que apenas assistia a partida.

Na volta do intervalo, o cenário continuou o mesmo. O Esquadrão de Aço em busca do gol e o Resende se preocupando em defender. E o gol até saiu, com Roger, mas o bandeirinha, novamente, anulou o lance marcando impedimento.

Quando o relógio marcava 30 minutos da segunda etapa, Roger e Bam Bam tiveram nos pés duas grandes chances de abrir o placar, mas ambos pararam no goleiro adversário, que fez duas grandes defesas. Na primeira, em um chute de dentro da área do zagueiro tricolor e na segunda em uma cobrança de falta da entrada da área. Não era o dia da bola entrar mesmo. Fim de jogo no CT Oscar Cardoso: Volta Redonda 0x0 Resende.

 

Cameonato Estadual sub-20 – 4° rodada da Taça Guanabara

Volta Redonda 0x0 Resende

(07/02/18 – CT Oscar Cardoso – 16h)

 

Volta Redonda: Avelino; Júlio, Roger, Paulo Vitor e Márcio; Guilherme (Pedro), Matheus Oliveira e Jônatas (Bam Bam); Joarley (6D), Davy (Motor) e Erik (Caio Vitor). Técnico: Neto Colucci.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *