Estadual da base: Voltaço entra em campo pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Rio

DSC_0567_preview

Após fazer a melhor campanha entre os times de menor investimento na primeira fase do Campeonato Carioca Sub-17, o Volta Redonda enfrentará o Boavista neste sábado, dia 13, às 13h, no CFZ, pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Rio. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 20, também às 13h, no CT Oscar Cardoso.

Orgulhoso do desempenho dos seus atletas, o treinador Marco Aurélio destaca que a campanha que a equipe vem fazendo é fruto do apoio da diretoria, do grande trabalho da comissão técnica e, principalmente, do comprometimento dos atletas, que sempre se dedicaram e trabalharam pesado durante toda a primeira fase da competição. Entretanto, o comandante ressalta que o que foi feito ficou para trás e agora é preciso manter o foco para conseguir chegar à final da Taça Rio.

– Temos plena consciência que a primeira fase já passou e agora se inicia um novo desafio. Continuamos trabalhando muito forte para que possamos manter o nível de atuação da fase anterior. Nesta semifinal teremos dois jogos extremamente difíceis, onde precisaremos entrar em campo muito concentrados para que possamos conseguir a vaga na decisão e buscar o título que irá coroar o nosso trabalho – destacou.

Sub-15 do Voltaço encara o Goytacaz

O sub-15 do Voltaço também entrará em campo para buscar uma vaga na decisão da Taça Rio da categoria. Os Garotos de Aço irão enfrentar o Goytacaz. A primeira partida será neste domingo, dia 14, às 15h, no CT Oscar Cardoso. A volta está marcada para o próximo domingo, dia 21, também às 15h, no Aryzão.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *