Estadual da base: Sub-17 do Voltaço faz a melhor campanha entre os times de menor investimento

Sub-17 do Volta Redonda

O Volta Redonda terminou a primeira fase do Campeonato Estadual Sub-17 com a melhor campanha entre os times de menor investimento, ficando atrás apenas de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, respectivamente. Com isso, o Esquadrão de Aço está classificado para as semifinais da Taça Rio, quando irá enfrentar o Boavista em busca de uma vaga na decisão da competição.  A primeira partida será no dia 13, às 13h, no CFZ. O jogo de volta está marcado para o dia 20, às 13h, no CT Oscar Cardoso.

Cenário que faz a diretoria tricolor exaltar o trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base do clube. O vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior destaca que nos últimos anos, a base tricolor vem conquistando resultados expressivos e que mostram que o trabalho está no caminho certo.

– Estamos orgulhosos de ter feito a melhor campanha dentre os times de menor investimento, conquistando 51 pontos, com 14 vitorias em 24 jogos. Agora vamos para a semifinal da Taça Rio e buscar esse título que vai coroar o trabalho sério que toda a comissão técnica vem fazendo. Mostra também que estamos no caminho certo e que em um futuro próximo iremos colher bons frutos com muitas dessas pratas da casa se destacando na equipe profissional – destacou.

Sub-15 também se classifica para as semifinais da Taça Rio

Mesmo de folga na rodada do final de semana, o sub-15 do Volta Redonda também se classificou para as semifinais da Taça Rio. Os Garotos de Aço terminaram a primeira fase na sétima colocação na classificação geral e irão enfrentar o Goytacaz na busca por uma vaga na decisão da competição. A primeira partida está marcada para o dia 14 de outubro, às 15h, no CT Oscar Cardoso. O jogo de volta será no dia 21, também às 15h, no Aryzão.

Pedro Borges

2 thoughts on “Estadual da base: Sub-17 do Voltaço faz a melhor campanha entre os times de menor investimento

  1. Silvio Freitas Bastos says:

    PARABÉNS ou vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior, pelo resultado e “principalmente” pela visão de futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *