Conselho Deliberativo aprova orçamento para 2018

0002050198934_img

O Conselho Deliberativo do Volta Redonda aprovou, por unanimidade, na reunião dessa segunda-feira, dia 27, o orçamento para o ano de 2018. Entre os destaques estão a previsão de mais um ano superavitário, receita recorde, investimento de, aproximadamente, R$ 1,5 milhão nas categorias de base e pagamento de R$ 660 mil de débitos do Ato Trabalhista e Profut.

Perto de completar três anos a frente do Esquadrão de Aço, o presidente Flávio Horta agradeceu a confiança do Conselho Deliberativo e destacou que espera um 2018 de muitas vitórias para o Tricolor.

– A reunião é dos conselheiros, mas fazemos questão de vir aqui explicar item por item de nossas receitas e, principalmente, de como são nossas despesas. Quanto estamos gastando com pessoal no administrativo, no futebol profissional, na base, quanto estamos pagando de impostos, de taxas e como estamos diminuindo nosso passivo. Enfim, dando subsídio para que o conselheiro saiba como e onde está sendo gasto o dinheiro do clube – destacou o presidente tricolor, que ainda falou sobre as dificuldades financeiras que a diretoria vem enfrentando para manter o clube no azul.

– A gente comemora, mesmo diante de toda dificuldade financeira e do investimento que estamos fazendo, conseguir a previsão de mais um ano superavitário, ou seja, com previsão de receitas maiores que as despesas. E isso pagando dívidas que diminuem nosso passivo a cada ano – completou.

 

Foto: Arquivo

Pedro Borges

One thought on “Conselho Deliberativo aprova orçamento para 2018

  1. Jaime Ribeiro Rocha Filho says:

    Parabéns à todos os envolvidos nesta brilhante gestão. Que 2018 seja um ano maravilhoso para o nosso querido Voltaço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *