Notícias

Informe-se

0
24 de Março de 2013

Mais três pontos

Voltaço bate Friburguense em casa e segue entre os líderes na Taça Rio

 Volta Redonda/RJ

18h30m

 

O Voltaço venceu mais uma e continua entre os líderes da Taça Rio. O Tricolor de Aço bateu o Friburguense por 1 a 0 na tarde deste domingo, dia 24, no Estádio Raulino de Oliveira. O gol foi marcado pelo atacante Sassá, aos 30 minutos da etapa complementar.

 

Com a vitória, o Volta Redonda chegou aos seis pontos e divide a liderança do Grupo A com o Botafogo, que venceu o Madureira em Moça Bonita na rodada. Esta foi a primeira vitória do time da Cidade do Aço no Estádio Raulino de Oliveira neste Estadual.

 

O jogo

 

Houve pouca emoção no primeiro tempo. Ambas as equipes marcaram bastante e tiveram poucas chances de gol. As duas melhores oportunidades do Voltaço foram com o atacante Léo Andrade, aos 3 minutos, que cabeceou por cima do gol de Adilson; e com o meia Rafael Granja, aos 22, que chutou da intermediária, mas para fora.

 

O segundo tempo começou e pouca coisa mudou. A marcação continuava forte, sobretudo do time visitante. A partir daí entrou em cena a estrela do técnico Cairo Lima.

 

O comandante tricolor fez duas substituições ao mesmo tempo. Aos 14 minutos, entraram Fernando e Josiel, que passaram a dar mais mobilidade ao jogo do Tricolor de Aço. Aos 27, o treinador apostou em Sassá, que acabou sendo o personagem do jogo. O atacante, aos 30, aproveitou o ótimo cruzamento de Zé Augusto para, de cabeça, marcar o único gol da partida.

 

O Voltaço ainda teve grandes chances de ampliar. Aos 44, Josiel cruzou na cabeça de Lorran, que mandou por cima. Já aos 47, Fernando cruzou e Josiel, de peixinho, acertou o travessão do gol defendido por Adilson.

 

Campeonato Estadual 2013

Taça Rio – 2ª rodada

Volta Redonda 1 x 0 Friburguense

(24/03/2013 – 16h – Estádio Raulino de Oliveira)

 

Volta Redonda: Gatti; Lorran, Leonardo Luiz, André Alves e Da Silva; Bruno Barra, Zé Augusto, Rafael Granja e Marcelo Régis (Fernando, 14’/2ºt); Léo Andrade (Sassá, 27’/2ºt) e Frontini (Josiel, 14’/2ºt). Técnico: Cairo Lima.

 

Friburguense: Adilson; Sérgio Gomes, Cadão (Victor Hugo, 38’/2ºt), Diego Guerra (Douglas, 32’/2ºt) e Flavinho; Bidú, Lucas, Marcelo e Jorge Luiz; Rômulo e Ziquinha (Zé Vitor, 26’/2ºt). Técnico: Gerson Andreotti.

 

Gol: Sassá (30’/2ºt)

 

Cartões amarelos: Bruno Barra, Lorran, Rafael Granja e Zé Augusto – Volta Redonda / Diego Guerra, Ziquinha e Rômulo – Friburguense

 

Patrocinadores

Parceiros

Volta Redonda Futebol Clube
Copyright © 2011 V.R.F.C. Todos os direitos reservados.