Voltaço x Portuguesa: Diretoria mantém promoção e ingresso pode ser trocado por 1kg de alimento

Foto - Arthur Gomes

O Volta Redonda quer contar com a força da sua torcida para começar com o pé direito a sua campanha na Taça Rio. Por isso, a diretoria manteve a promoção da última partida em casa e os primeiros mil ingressos, para a arquibancada, do jogo contra a Portuguesa, marcado para esta segunda-feira, dia 19, às 19h30, no Raulino de Oliveira, poderão ser trocados por 1kg de alimento.

O torcedor poderá realizar a troca, a partir desta sexta-feira, dia 16, no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Caso ainda restem ingressos promocionais no dia da partida, a troca poderá ser realizada, a partir das 17h, nas bilheterias dos setores azul e amarelo do Estádio Raulino de Oliveira.
Encerrado o lote promocional, as entradas para a arquibancada serão vendidas a preço único de R$ 10.

– Olhando a tabela do Estadual, vemos o Voltaço em uma posição muito aquém da que pode. Fora de campo, a diretoria reconhece os erros que teve na montagem do elenco e está trabalhando para corrigí-los. Já dentro de campo, os jogadores treinaram pesado todos os dias, até durante o Carnaval. Agora, esperamos que a torcida compareça ao Raulino, some forças e também faça a sua parte. Chegou a hora da reação no Estadual e vamos juntos buscar a vitória em cima da Portuguesa – destacou o presidente Flávio Horta.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *