Voltaço visita o Nova Iguaçu em jogo chave na briga pelo G2 do grupo B

Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Em busca da primeira vitória no Campeonato Carioca deste ano, o Volta Redonda encara o Nova Iguaçu nesta quinta-feira, dia 25, às 16h30, no Estádio Laranjão, em partida considerada chave para as pretensões da equipe na competição. Isso porque os três pontos deixarão o Esquadrão de Aço vivo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara, uma vez que o resultado positivo poderá colocar o Tricolor no G2 do grupo B.

Por isso, o atacante André Duarte, personagem principal do empate entre Voltaço e Bangu na rodada passada, marcando um gol e dando uma assistência, destaca que a equipe está encarando o confronto como se fosse uma final de campeonato.

– A equipe vem em uma crescente e esperamos manter isso diante do Nova Iguaçu. Não fizemos uma boa estreia, porém jogamos muito bem contra o Bangu e poderíamos até termos vencido o jogo. Vamos ter pela frente um confronto decisivo para as nossas pretensões na Taça Guanabara. Uma vitória nos deixa vivo na briga pela classificação e ainda atrapalha um adversário direto. Sabemos que será uma partida complicada, mas temos que encarar como se fosse uma decisão. Precisamos de muito foco e atenção redobrada durante os 90 minutos para não cometermos os erros das duas primeiras rodadas – destacou.

O Flamengo lidera o grupo, com seis pontos ganhos, seguido por Bangu, que soma quatro pontos, e o Vasco da Gama, com três pontos. Na sequência, fechando a classificação, estão Cabofriense, Nova Iguaçu e Volta Redonda, respectivamente, que somam um ponto cada.

 

Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *