Voltaço visita o Luverdense-MT buscando vaga no G4 do grupo B

Foto - Pedro Borges

A três pontos do G4 do grupo B, o Volta Redonda enfrenta o Luverdense-MT nesta segunda-feira, dia 14, em busca dos três pontos que recolocam o Tricolor na zona de classificação para as quartas de final da Série C. A partida será às 20h30 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Para voltar para casa com os três pontos, o treinador Marcelo Salles afirma ser preciso redobrar a atenção em campo, principalmente nos primeiros minutos de jogo.

– Não podemos tomar um gol no começo, como aconteceu contra o Botafogo-SP na rodada passada.
Sabemos que os donos da casa irão vir para o abafa nos primeiros minutos e precisamos estar ligados para suportar essa pressão inicial. Com isso, vamos conseguir colocar em prática o planejamento tático que montamos para o jogo e buscar os três pontos, que é o nosso objetivo nessa partida, até porque, se quisermos brigar pelas primeiras posições, precisamos conquistar pontos fora de casa – destacou o comandante tricolor.

Para a partida diante do Luverdense, o Voltaço contará com os retornos do lateral-direito Luís Gustavo e do meia Rodrigo Andrade, que foram liberados pelo departamento médico e estão relacionados para o confronto.

Com seis pontos ganhos, o Esquadrão de Aço está na quinta colocação do grupo B, com três pontos a menos do que o Botafogo-SP, que fecha o G4. Operário-PR, Bragantino e Cuiabá, respectivamente, dividem a liderança com dez pontos cada.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *