Voltaço visita o Joinville na estreia de Moacir Júnior

Foto - Pedro Borges

Na partida que marcará a estreia de Moacir Júnior no comando do Volta Redonda, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Joinville-SC nesta segunda-feira, dia 11, às 21h15, na Arena Joinville.

Confronto que vem ganhando ares de decisivo para o futuro da equipe na competição. Restando uma rodada para o fim do primeiro turno, o Voltaço está na 9° colocação, com nove pontos ganhos, um ponto atrás do Ypiranga-RS, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que já entrou em campo nesta rodada, e a cinco do Operário-PR, que abre o G4 do grupo B.

Por isso, uma vitória diante do lanterna Joinville, que soma quatro pontos, irá tirar o Tricolor do Z2 e aproximar o time da zona de classificação para as quartas de finais da Série C.

– Apesar do pouco tempo, procurei trabalhar alguns conceitos com o grupo, questões técnicas e táticas que gosto de implementar nas equipes que comando. Acredito que foram bem absolvidos por todos e já falei com o grupo que quero ver esses conceitos em prática neste jogo. Será uma partida muito complicada, uma vez que o Joinville jogará em casa e precisa muito da vitória para reagir na competição. Porém, o Volta Redonda, se quiser almejar algo maior nesta Série C, precisa buscar pontos fora e estou confiante que poderemos voltar com um bom resultado – destacou.

Foto:  Pedro Borges

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *