Voltaço vence o São Mateus no último jogo-treino antes do Estadual

20180110_163008

No seu último jogo-treino antes do início do Campeonato Carioca, o Volta Redonda venceu, por 3 a 1, o São Mateus-ES, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, dia 10, no Estádio Raulino de Oliveira. Anselmo, duas vezes, e Marcos Vinícius marcaram os gols do Esquadrão de Aço. Tenisson diminuiu para os visitantes.

A estreia do Voltaço no Estadual será na próxima quarta-feira, dia 17, contra o Flamengo. A partida está marcada para as 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

O Voltaço demorou apenas quatro minutos para abrir o placar. Após bate e rebate na área adversária, Anselmo bateu no canto esquerdo para abrir o placar no Raulino de Oliveira.

A tarde era mesmo do atacante tricolor. Aos 38 minutos, Anselmo recebeu lançamento de Vinícius Pacheco e bateu na saída do goleiro para aumentar a vantagem dos donos da casa.

Na volta do intervalo, o técnico Felipe Surian mudou os onze titulares e aproveitou para dar ritmo de jogo para o restante do elenco. Mesmo com as mudanças, o Esquadrão de Aço seguiu melhor na partida e só não marcou o terceiro porque o goleiro adversário duas grandes defesas.

Nos minutos finais de jogo, o São Mateus conseguiu diminuir com Tenisson. Porém, Marcos Vinícius, aproveitando passe de Gilberto, marcou o terceiro e deu números finais a partida: Volta Redonda 3×1 São Mateus.

 

Volta Redonda 3×1 São Mateus-ES

 

Voltaço: Douglas Borges (Thiago Leal); Luís Gustavo (Ronaldo), Daniel Felipe (Gilberto), Bruno Costa (Alan Fialho), Michel Benhami (Gabriel- Matheus Oliveira); Bruno Barra (Pablo), Marcelo (Mauro Gabriel) e Vinícius Pacheco (Jorge Luiz); Dija Baiano (Erik- Fernandinho), Rafael Granja (Gustavo Moura) e Anselmo (Índio – Marcos Vinícius). Técnico: Felipe Surian.

Gols: Anselmo (2) (VRE); Tenisson (SMT)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *