Voltaço vence Juventus em jogo-treino no CT Oscar Cardoso

jogo-treino-vr-x-juv

Seguindo na preparação para a sua estreia no Campeonato Carioca, o Volta Redonda venceu, por 3 a 0, o Juventus, em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira, dia 10, no CT Oscar Cardoso. Gustavo, David Batista e Diego Souza marcaram os gols do Tricolor de Aço. O próximo compromisso da equipe será contra o Taubaté. O jogo-treino está marcado para sábado (14), às 9h, novamente no CT Oscar Cardoso.

Durante a atividade, que durou 90 minutos, o técnico Cairo Lima utilizou todos os jogadores do elenco, aproveitando para dar ritmo de jogo para a equipe. No primeiro tempo, o Tricolor de Aço foi melhor e criou boas chances de gols e acabou os primeiros 45 minutos vencendo por 1 a 0. Gustavo recebeu na área e bateu cruzado para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Voltaço seguiu melhor e não demorou para ampliar o marcador. Henrique levantou a bola na área e David Batista cabeceou para o fundo das redes. O Volta Redonda seguiu melhor na partida e teve oportunidades de marcar o terceiro, mas a bola só entrou nos minutos finais. Diego Souza recebeu passe de David Batista e empurrou para o fundo das redes, dando números finais a partida.

Pedro Borges

One thought on “Voltaço vence Juventus em jogo-treino no CT Oscar Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *