Voltaço treina no CT João Havelange de olho na ‘decisão’ contra o Luverdense-MT

20180711_163503

Se preparando para a partida decisiva contra o Luverdense-MT, o Volta Redonda treinou no CT João Havelange, em Pinheiral-RJ, nesta quarta-feira, dia 11.

O trabalho tricolor foi dividido em três partes. Na primeira, o grupo participou de um treino de força na academia. Já na segunda, o elenco seguiu para o campo, onde iniciou um trabalho técnico de finalização. Encerrando o dia, o treinador Moacir Júnior comandou um treinamento coletivo.

Após o treino, o volante Bruno Barra, autor da assistência para o gol do Marcelo, que deu a vitória para o Tricolor sobre o Botafogo-SP, falou sobre o duelo contra o Luverdense.

– O time foi muito bem contra o Botafogo-SP. Estávamos nos cobrando para voltar a vencer na competição, principalmente nos jogos dentro de casa. Conseguimos resgatar o espírito guerreiro que era a marca do nosso time e precisamos manter ou melhorar contra o Luverdense-MT, que será uma decisão e precisamos buscar a vitória para subirmos na tabela – destacou.

Nesta quinta-feira (12), o Esquadrão de Aço volta a treinar no CT João Havelange. Voltaço e Luverdense-MT entram em campo neste sábado, dia 14, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *