Voltaço treina em período integral e mira confronto direto diante do Tupi-MG

Screenshot_20180731-171449

Se preparando para mais um “jogo de seis pontos” pela Série C, desta vez contra o Tupi-MG, em partida marcada para este sábado, dia 4, às 16h, no estádio Mário Helênio, o Volta Redonda treinou em período integral nesta terça-feira (31).

Na parte da manhã, os jogadores participaram de um treino técnico no CT Oscar Cardoso. Já à tarde, o grupo foi para o CT João Havelange, em Pinheiral, onde o treinador Moacir Júnior comandou um treino tático.

Preparação forte que o volante João Cleriston destaca ser de extrema importância para o confronto direto diante do Tupi-MG. Uma vez que a equipe mineira abre a zona de rebaixamento com 17 pontos, dois a menos que o Voltaço, que está na sétima posição. Por isso, uma vitória tricolor elimina as chances de rebaixamento para a Série D.

– Independentemente da derrota que tivemos para o Tombense, estamos em uma crescente e muito confiantes de que podemos conquistar os três pontos diante do Tupi. Claro que será um jogo complicado, até por ser um confronto direto, mas estamos fazendo uma semana forte de treinamento, corrigindo os erros que tivemos na rodada passada e que não podemos repetir no sábado. É uma partida de seis pontos e que uma vitória nos livra de qualquer risco de rebaixamento e, se tudo der certo com os outros resultados na rodada, ainda manteremos vivo o sonho do G4 – destacou.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *