Voltaço tem final de semana vencedor nas categorias de base

sub-17 - VRExBVT - foto - Foto: Jaime Duque Maia

O final de semana das categorias de base do Volta Redonda foi de muitas vitórias. De sete jogos disputados, os Garotos de Aço venceram seis e empataram um. Destaque para a equipe sub-17, que, jogando fora de casa, venceu o Boavista por 1 a 0, na primeira partida da semifinal da Taça Rio. Guilherminho marcou o gol da vitória tricolor. O jogo da volta será no próximo sábado, dia 20, às 13h, no CT Oscar Cardoso, e os comandados do Marco Aurélio jogam por um empate para avançarem à decisão.

Foto: Jaime Duque Maia

Já pelo sub-15, o Esquadrão de Aço empatou em 1 a 1 com o Goytacaz, em partida realizada nesse domingo, dia 14, no CT Oscar Cardoso. A partida de volta será no próximo domingo, dia 21, às 15h, no Aryzão. O Voltaço precisa de uma vitória simples para se classificar para a decisão da competição.

Carioquinha

Pelo Carioquinha, o sub-10 do Volta Redonda segue fazendo grande campanha e, após vencer o Conexão por 3 a 0, na última rodada da primeira fase do grupo C, se classificou para a semifinal da Taça Guanabara. Agora, o tricolor aguarda a última rodada da primeira fase dos demais grupos para conhecer o seu adversário na semifinal.

Carioquinha sub-10

Durante a primeira fase, o Voltaço somou doze pontos em cinco jogos, vencendo o America, Conexão, Palestra e São Cristóvão.

Metropolitano e Integração

Pelo Campeonato Metropolitano, o sub-14 e o sub-13 enfrentaram o São Cristóvão e venceram as duas partidas por 1 a 0. Já pelo torneio Integração, as equipes sub-12 e sub-11 do Voltaço jogaram contra o Madureira e ganharam, respectivamente, por 1 a 0 e 2 a 1.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *