Voltaço renova com o Diogo Alves e o empresta ao America

Diogo Alves - Pedro Borges

Para dar mais ritmo de jogo ao volante Diogo Alves, de 25 anos, o Volta Redonda acertou nesta segunda-feira, dia 30, o empréstimo do jogador ao America-RJ durante o Campeonato Estadual de 2018. Antes de acertar a transferência, a diretoria do Esquadrão de Aço prolongou até novembro de 2019 o vínculo do atleta com o Voltaço. O volante irá se apresentar ao novo clube nesta terça-feira (31).

Segundo o vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior, Diogo é reserva imediato de Marcelo, que fica de fora de poucos jogos, por isso, o jogador atuou em poucas partidas durante o ano. Dos 37 jogos que a equipe disputou em 2017, o volante entrou em campo em 17 jogos, marcando um gol.

– Primeiro, gostaríamos de reafirmar que confiamos no Diogo e, por isso, renovamos o vínculo do atleta com o clube por mais dois anos. Ele certamente volta depois do Estadual. Segundo, por ser um jogador que a gente conta muito para a série C, nos reunimos e entendemos ser importante o atleta estar em atividade durante o Carioca, que é uma competição curta e que as vezes o atleta acaba tendo pouca oportunidade. Como foi o caso do Diogo, que é reserva imediato do Marcelo e que no Estadual deste ano jogou apenas três partidas. Foi uma decisão em conjunto e tenho certeza que todos sairão ganhando. Vamos dar mais rodagem ao jogador e certamente receberemos um atleta mais pronto para a Série C – explicou o diretor.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *