Voltaço renova com João Cleriston até final de 2017

João Cleriston - Lucas Figueiredo/CBF

O Volta Redonda anunciou o seu primeiro reforço para a temporada 2017. O volante João Cleriston, de 22 anos, um dos destaques da equipe na campanha do título invicto da Série D deste ano, renovou com o Tricolor de Aço até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro de 2017.

João chegou ao clube em maio deste ano e participou de toda a preparação para a disputa da Série D. Na competição, o volante entrou em campo em 11 jogos e marcou dois gols.

– Apesar de ter recebido algumas propostas para sair, decidi ficar porque me identifiquei com o clube, com a cidade e também porque confio no projeto que a diretoria traçou para o ano que vem. Enfim, tenho certeza que quem ficar deste grupo, junto com os atletas que chegarem, vão trabalhar duro para que o ano de 2017 seja tão vitorioso quando este que passou –  destacou.

Além de João Cleriston, a diretoria tricolor iniciou conversa com todos os jogadores do atual elenco. Segundo o vice de futebol Flávio Horta Júnior a expectativa é que a base campeã da Série D seja mantida e que reforços pontuais cheguem para substituir os atletas que deixarem o clube.

-Estamos felizes. Só temos a agradecer a compreensão do atleta, que abriu mão de propostas maiores acreditando no projeto do clube e na visibilidade do Campeonato Carioca. Apesar da euforia pela conquista do título, as barreiras financeiras continuam muitas e não faremos loucuras. Mesmo assim, estamos caminhando para manter grande parte do atual elenco – falou.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Pedro Borges

One thought on “Voltaço renova com João Cleriston até final de 2017

  1. GIGGIO says:

    ÓTIMA NOTÍCIA ESTA RENOVAÇÃO, GRANDE REVELAÇÃO (ASSIM COMO O MARCELO TAMBÉM).
    SABEMOS QUE É DIFÍCIL, MAS TORÇO PARA QUE O CLUBE CONSIGA MANTER O MAIOR NÚMERO DE JOGADORES POSSÉVEL DO ATUAL ELENCO.

    AGORA, NÓS TORCEDORES TAMBÉM PRECISAMOS FAZER A NOSSA PARTE… COMO JÁ FOI DITO ANTES, PODERÍAMOS ALCANÇAR PELO MENOS 3 MIL SÓCIOS PARA O CLUBE.

    O PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR JÁ EXISTE, BASTA UMA MAIOR DIVULGAÇÃO PELO CLUBE E CONSCIENTIZAÇÃO POR PARTE DOS TORCEDORES DE QUE É PRECISO AJUDAR O VOLTAÇO E ADERIR AO PROGRAMA PARA QUE ESTE CRESÇA CADA VEZ MAIS.

    SUGIRO TAMBÉM OUTROS EVENTOS COMO BAILES PROMOCIONAIS, BINGOS E TUDO QUE POSSA DESTACAR O NOME DO VOLTAÇO.
    O CLUBE TAMBÉM PODERIA FAZER SORTEIOS DE PRÊMIOS PARA OS TORCEDORES QUE COMPARECEREM EM TODOS OS JOGOS NO RAULINO, COMO FORMA DE INCENTIVO À PRESENÇA CADA VEZ MAIOR DE PÚBLICO.

    VOLTAÇOOOOO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *