Voltaço recebe a Portuguesa na estreia da Taça Rio

DSC_0596

Um time aguerrido e com mais comprometimento com a vitória. É desta maneira que o treinador Felipe Surian espera que o Volta Redonda entre em campo para encarar a Portuguesa nesta segunda-feira, dia 19, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, pela primeira rodada da Taça Rio.

O comandante tricolor destaca ainda que aproveitou os 15 dias da parada do Estadual para corrigir os erros que a equipe teve durante o primeiro turno.

– Com certeza vamos ter um time mais aguerrido e com mais comprometimento com a vitória. Acho que faltou isso nos primeiros jogos e cobramos isso do grupo. Trabalhamos muito, até durante o Carnaval, focamos bastante em treinos de força e marcação, para voltarmos a brigar lá em cima, como sempre aconteceu, desde que cheguei aqui no clube – afirmou.

Ingressos promocionais

A diretoria manteve a promoção da última partida em casa e os primeiros mil ingressos, para a arquibancada, do jogo contra a Portuguesa poderão ser trocados por 1kg de alimento.

A troca pode ser realizada no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Caso ainda restem ingressos promocionais no dia da partida, a troca poderá ser realizada, a partir das 17h, nas bilheterias dos setores azul e amarelo do Raulino de Oliveira.

Encerrado o lote promocional, as entradas para a arquibancada serão vendidas a preço único de R$ 10.

 

Foto: Arthur Gomes

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *