Voltaço recebe o Madureira em busca do título inédito da Taça Rio sub-17

Luis Miguel Ferreira/Agência TFFA

“É para coroar a nossa campanha. O grupo merece! ”. É com este pensamento que o Volta Redonda enfrentará o Madureira neste sábado, dia 3, às 15h, no CT Oscar Cardoso, pelo segundo jogo da final da Taça Rio sub-17. Por ter vencido o primeiro jogo da decisão por 2 a 0, os Garotos de Aço podem até perder por um gol de diferença que ficarão com o título inédito da competição.

Entretanto, apesar da boa vantagem, o comandante Marco Aurélio não quer saber de salto alto. O treinador destaca que a equipe precisa entrar em campo com a atenção redobrada, pois se trata de um jogo perigoso.

– Não tem nada definido ainda. O Madureira virá forte, acreditando que poderá reverter a nossa vantagem e, por isso, precisamos jogar com inteligência. Estamos muito perto de entrarmos para a história do clube e estou confiante que sairemos de campo com o título. É para coroar a nossa campanha. O grupo merece! “ – destacou o treinador, que aproveitou para convocar a torcida.

– Faço um convite especial aos torcedores do Volta Redonda. Peço para que compareçam ao CT e apoiem o nosso time e, se tudo der certo, comemorar este título inédito – convidou.

Foto: Luis Miguel Ferreira/Agência TFFA

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *