Voltaço recebe o Anápolis na briga por uma vaga nas quartas da Série D

VR-x-URT-Dalila-Almeida-1-1600x1067

A primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro terminou com a vitória do Volta Redonda por 2 a 1. Agora, com a vantagem do empate e até podendo perder por 1 a 0 para avançar às quartas de final da competição, o Tricolor de Aço recebe o Anápolis-GO neste domingo, dia 21, às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo de volta das oitavas.

E para seguir firme rumo ao acesso à Série C, o Voltaço terá como principal arma o seu bom retrospecto dentro do Raulino de Oliveira.  Neste ano, em 11 jogos, foram oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Cenário que é ainda melhor quando se trata da campanha na Série D. No Campeonato Brasileiro, a equipe disputou quatro jogos, venceu três, empatou um, marcou sete gols e não sofreu nenhum.

Entretanto, apesar de todo esse cenário favorável, o técnico Felipe Surian não quer saber de favoritismo. O comandante tricolor mantém os pés no chão e afirma que, independentemente da vantagem adquirida na primeira partida, o Voltaço terá que jogar muito se quiser sair de campo com a classificação.

– Fizemos um grande jogo lá em Anápolis e trouxemos para casa uma boa vantagem. Entretanto, não podemos nos acomodar com isso e ficar só defendendo o jogo todo. Não podemos mudar o nosso jeito de jogar. O Anápolis tem um time muito forte, mas vamos jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor e esperamos sair de campo com um bom resultado e continuar firme na briga por esse acesso à Série C – destacou.

Promoção de ingressos

A diretoria do Tricolor de Aço está fazendo uma promoção de ingressos para a partida deste domingo. As entradas para a arquibancada estão vendidas a R$ 10.

Os ingressos já estão disponíveis nos postos de vendas credenciados: Loteria do Meia-Meia (nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica/Tiradentes) e no quiosque do Jornal Diário do Vale (1º piso do Sider Shopping, na Vila Santa Cecília).

 

Campeonato Brasileiro Série D – 2º jogo das oitavas de final

Volta Redonda x Anápolis-GO

(21/08/16 – Estádio Raulino de Oliveira – 16h)

 

Provável formação: Mota; Luís Gustavo, Daniel, Márcio Paraíba e Cristiano; Douglas Pedroso, Marcos Júnior e Michel Cury; Rafael Pernão, Dija Baiano e David Batista. Técnico: Felipe Surian.

 

Foto: Dalila Almeida

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *