Voltaço recebe a Cabofriense no Raulino de Oliveira

Foto - Arthur Gomes

O Volta Redonda enfrenta a Cabofriense nesta segunda-feira, dia 29, pensando em apenas um resultado: a vitória. Isso porque o Esquadrão de Aço está na sexta colocação do grupo B, com um ponto conquistado, e precisa dos três pontos para reagir na competição e continuar vivo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. O confronto está marcado para as 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

E para sair de campo com o resultado positivo, o comandante Felipe Surian destaca três palavras que serão essenciais para o Voltaço conquistar a primeira vitória no Estadual deste ano: tranquilidade, inteligência e raça.

– Apesar de toda a pressão pela vitória, não podemos deixar o nervosismo nos afetar. Precisamos manter a tranquilidade, fazer valer o fator casa e trazer para a gente o controle da partida. Com isso, podemos colocar em prática o que treinamos e, com muita inteligência e raça durante os 90 minutos, temos grandes chances de sair de campo com a vitória – destacou.

Promoção de ingressos

O Volta Redonda quer contar com a força da sua torcida para conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca deste ano. Por isso, a diretoria tricolor está fazendo uma promoção para a partida contra a Cabofriense. Os primeiros 2 mil ingressos para a arquibancada poderão ser trocados por 1kg de alimento, que serão doados para instituições de caridade da cidade.

As trocas poderão ser feitas no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda. No dia da partida, o torcedor poderá trocar o seu ingresso, a partir das 17h, nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira. Encerrada a venda do lote promocional, as entradas para a arquibancada serão vendidas a preço único de R$ 10.

Preliminar

A segunda-feira também será de estreia. O Tricolorzinho de Aço enfrenta o Bangu pela primeira rodada do Estadual sub-20. A partida será às 17h15, também no Raulino de Oliveira.

 

Foto: Arthur Gomes

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *