Voltaço perde para o Taubaté-SP em jogo-treino no CT Oscar Cardoso

VRExTBT - Pedro Borges

No seu segundo jogo-treino da pré-temporada, o Volta Redonda foi derrotado, por 3 a 2, pelo Taubaté-SP, em partida realizada na manhã deste sábado, dia 16, no CT Oscar Cardoso. Dija Baiano e André Duarte marcaram os gols do Tricolor e Flávio Carioca, Bruno Ré e Wellington anotaram para a equipe paulista.

Agora, o Esquadrão de Aço volta a campo na terça-feira, dia 19, para enfrentar o sub-23 do Vasco da Gama. A partida será no CT Oscar Cardoso, às 16h. Já na sexta-feira, dia 22, o Tricolor terá mais dois jogos-treinos. Na parte da manhã, às 10h, novamente no CT Oscar Cardoso, o Voltaço irá enfrentar o E.C. Resende. Já na parte da tarde, às 16h, no CT João Havelange, o adversário será o Tupi-MG.
O Jogo

Com mais tempo de preparação, o Taubaté-SP iniciou a partida pressionando o Voltaço. Pressão que resultou em três gols nos primeiros 30 minutos de jogo. O primeiro foi marcado por Flávio Carioca após cobrança de escanteio. No segundo, Bruno Ré arriscou da entrada da área, a bola desviou na defesa e tirou qualquer tirou qualquer chances de defesa do Douglas Borges. Já no terceiro, em um contra-ataque, Wellington recebeu na área e bateu forte para o fundo das redes.

O Esquadrão de Aço tentava reagir, mas parava na forte marcação da defesa adversária, que abusava das faltas na intermediária. Até que Fabinho Alves recebeu pela direita, driblou o marcador e bateu cruzado para Dija Baiano escorar e marcar o gol tricolor.

Lateral Luiz Paulo jogou durante os 90 minutos do jogo-treino
Lateral Luiz Paulo jogou durante os 90 minutos do jogo-treino

Diferente da primeira etapa, o Volta Redonda iniciou o segundo tempo pressionando o adversário. Pressão que quase resultou em gol já nos minutos iniciais. Dija Baiano recebeu na área e foi derrubado. Pênalti! O próprio Dija Baiano foi para a cobrança, mas bateu por cima do gol.

Passados 20 minutos, Felipe Surian começou a fazer mudanças na equipe E não demorou para elas darem resultado. Erik, que entrou no lugar de Fabinho Alves, sofreu falta na entrada da área. André Duarte, que substituiu Anselmo, foi para a cobrança e, com muita categoria, marcou o segundo gol tricolor.

Nos minutos finais, o Voltaço saiu em busca do gol de empate, mas não conseguiu. Fim de jogo-treino: Voltaço 2×3 Taubaté-SP.

 

Volta Redonda 2 x 3 Taubaté-SP

Voltaço: Douglas Borges; Luís Gustavo (Ronaldo), Alan Fialho (Gilberto), Bruno Costa e Luiz Paulo; Bruno Barra( Pablo), Rafael Granja (Mauro Gabriel) e Vinícius Pacheco (Jorge Luiz); Dija Baiano (Erik), Fabinho Alves (Guilherme) e Anselmo (André Duarte). Técnico: Felipe Surian.
Gols: Dija Baiano e André Duarte (VRE); Flávio Carioca, Bruno Ré e Wellington (TBT)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *