Voltaço mantém defesa titular campeã da Taça Rio para a Série D

13198976_1149521101737693_1186195533_o

A diretoria do Volta Redonda segue trabalhando para manter a base da equipe campeã da Taça Rio para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, apesar dos fortes assédios de outras equipes do Brasil e do exterior, devido à boa campanha da equipe no Estadual, a defesa titular do Voltaço durante o Campeonato Carioca de 2016 irá permanecer para a disputa da competição nacional. O goleiro Mota, o zagueiro Luan e o lateral-esquerdo Cristiano, que já tinham contrato com o Tricolor de Aço, continuarão no clube. Já o zagueiro Maílson e o lateral-direito Luís Gustavo tiveram seus contratos renovados para a disputa da Série D.

– Estamos conseguindo vencer o assédio de outros clubes e mantendo a base da equipe campeã da Taça Rio. Entendemos que a manutenção da defesa titular é um passo muito importante para a busca do nosso objetivo, que é o acesso para a Série C. Os jogadores receberam muitas propostas mais vantajosas financeiramente, mas decidiram ficar por acreditar no nosso projeto – destacou o vice de futebol Flávio Horta Júnior, que ainda comentou sobre possíveis reforços.

– Infelizmente não conseguimos manter alguns jogadores que foram titulares no Estadual, como o Vinícius Pacheco, Marcelo, Hugo e o Niltinho, que receberam propostas muito acima do teto do clube e não houve como chegar a um acordo, mas já estamos trabalhando para suprir essas perdas – completou.

A reapresentação do elenco tricolor está marcada para esta quinta-feira, dia 12, às 15 horas. Já a estreia do Voltaço na Série D está prevista para o dia 12 de junho. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não divulgou o calendário da competição.

 

Foto: Úrsula Nery/ Agência Ferj

Pedro Borges

2 thoughts on “Voltaço mantém defesa titular campeã da Taça Rio para a Série D

  1. Zé Geraldo says:

    A zaga já está pronta só falta o meio campo e o ataque e na série b do carioca tem excelentes jogadores é só o Zada, Felipe e Leite dar uma olhada que montaremos um grande time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *