Voltaço goleia o Goianésia na estreia da Série D

Goianésia x Voltaço

O Volta Redonda começou com o pé direito a Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço venceu o Goianésia, por 4 a 0, na tarde deste domingo, dia 12, no Estádio Waldeir José de Oliveira. Tiago Amaral, Henrique, Ayrton e Glauber marcaram os gols da vitória tricolor.

Na próxima rodada, o Voltaço enfrentará o URT-MG. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, dia 20, às 20 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. 

 

Série D do Campeonato Brasileiro – 1ª rodada do grupo A12

Goianésia-GO 0 x 4 Volta Redonda

(12/06/16 – Estádio Waldeir José de Oliveira – 16h)

Volta Redonda: Mota; Osmar, Maílson, Luan e Cristiano; Douglas Pedroso, Pablo e Jorge Luiz (Marcos Júnior); Luís Gustavo (Ayrton), Henrique (Glauber). Técnico: Felipe Surian.

Gols: Tiago Amaral, Henrique, Ayrton e Glauber.

Cartões Amarelos: Osmar e Ayrton.

Pedro Borges

2 thoughts on “Voltaço goleia o Goianésia na estreia da Série D

  1. Geraldo Henrique Gonçalves says:

    Parabens Volta Redonda, moro em São Paulo, mas acompanho todas as trajetórias do voltaco.pois sou nascido nesta linda cidade e amo Volta Redonda Futebol crube

  2. vantuir says:

    E isso meu amado voltaco vamos atropelar todos a próxima vítima e o tal urt mais um pato a ser depenado que diga a tal tiva . Vamos ser campiao e vice pode ser qualquer um . Vamos lã veneno preto e amarelo vamos passar a requa e fechar a conta . Volta co o demolidor . Voltaco sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *