Voltaço estreia na Taça Rio contra o Botafogo

Foto: Pedro Borges

Atual campeão da Taça Rio, o Volta Redonda inicia nesta quinta-feira, dia 9, a sua caminhada em busca do bicampeonato da competição. Pela frente, o Esquadrão de Aço terá o Botafogo no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. A partida está marcada para as 20h30.

O capitão Luan destaca que o Voltaço, terceiro colocado do grupo na Taça Guanabara, chega mais encorpado para o segundo turno do Estadual e com chances reais de se classificar para as semifinais.

– Deixamos a classificação escapar na Taça Guanabara e não podemos repetir os mesmos erros agora na Taça Rio. Eu acredito na nossa equipe e tenho certeza que vamos conseguir nos recuperar na competição e brigar pelo G2 do grupo. Vamos enfrentar o Botafogo fora de casa e sabemos que será uma partida complicada, mas treinamos forte e estamos preparados para fazer um bom jogo e começar com o pé direito a competição – destacou.

Sub-20 entra em campo na preliminar

Líder do grupo B da Taça Guanabara sub-20, o Tricolorzinho de Aço também entrará em campo nesta quinta-feira. Os comandados de Neto Colucci enfrentam o Botafogo, às 18h15, também no Estádio Nilton Santos.

Estadual 2017 – 1ª rodada da Taça Rio

Botafogo x Volta Redonda

(09/03/2017 – Estádio Nilton Santos – 20h30)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *