Voltaço enfrenta a URT pelo primeiro jogo da segunda fase

IMG_20160722_101710904

Invicto, classificado como primeiro colocado do grupo na primeira fase, onze gols marcados e apenas um sofrido. É com essa campanha que o Volta Redonda chega à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela frente, o Tricolor de Aço irá enfrentar a URT-MG neste domingo, dia 24 , às 16 horas, no Estádio Zama Maciel, em Pato de Minas, em Minas Gerais, pelo primeiro jogo desta etapa da competição.

Essa será a terceira que vez que as equipes se encaram nesta Série D. Até o momento, melhor para o Voltaço, que ganhou uma, 1 a 0 no Raulino de Oliveira, e empatou a outra, 0 a 0 no Estádio Zama Maciel.

Entretanto, apesar de conhecer bem o adversário e também pela recente vantagem nos confrontos, o técnico Felipe Surian prefere manter os pés nos chão e rechaça qualquer favoritismo tricolor. O comandante ainda lembra que, por se tratar de um mata-mata, é importante a equipe não tomar gol e buscar um bom resultado, trazendo a decisão da vaga para Volta Redonda, no próximo domingo (31).

– Vai começar outra competição. Agora é mata-mata e passa a equipe que errar menos. Conversei isso com os jogadores durante a semana, eles estão cientes das dificuldades, já que teremos pela frente um adversário qualificado e que, por jogar em casa esse primeiro jogo, vai querer fazer um bom resultado, mas se quisermos o acesso vamos precisar vencer todos os obstáculos – afirmou Surian.

 

Campeonato Brasileiro – Série D – 1º jogo da segunda fase

URT-MG x Volta Redonda

(24/07/16 – Estádio Zama Maciel – 16h)

 

Volta Redonda: Mota; Luís Gustavo, Márcio Paraíba, Daniel e Paulo Victor; Pablo, Douglas Pedroso e Marcos Júnior; Henrique, Ayrton e Luís Gueguel. Técnico: Felipe Surian.

Pedro Borges

One thought on “Voltaço enfrenta a URT pelo primeiro jogo da segunda fase

  1. Antônio Serrão says:

    É isso aí! Fechadíssimo e nos contra-ataques como da última vez! O técnico lá ficou irritadíssimo e criticou nosso modo de jogo! Naturalmente porque não conseguiu fazer os goals!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *