Voltaço enfrenta o Madureira em Conselheiro Galvão

20180225_152439

O Volta Redonda enfrenta o Madureira nesta segunda-feira, dia 26, às 15h45, em Conselheiro Galvão, pela segunda rodada da Taça Rio. A partida marcará a estreia de Marcelo Salles à frente do Esquadrão de Aço.

O novo treinador tricolor, que foi apresentado na quarta-feira, dia 21, e comandou toda a preparação para a partida, destaca que aproveitou a semana cheia para conhecer melhor o elenco e para começar a implementar o seu estilo de jogo.

– Trabalhei alguns conceitos com o grupo. Procurei dar características de trabalho, funções para cada jogador no esquema e busquei maneiras de fazer o time render o algo a mais. Será um duelo muito difícil diante do Madureira, mas creio que temos totais condições de saímos de lá com esse resultado positivo, que é primordial para as nossas pretensões na competição. O nosso time tem qualidade para isso e, independentemente de onde jogarmos, temos que entrar em campo para buscar a vitória – destacou.

Quem também deve fazer a sua estreia pelo Voltaço é o atacante Núbio Flávio, que está relacionado para o confronto diante do Madureira.

Sub-20 perde para o Flamengo
O Tricolorzinho de Aço perdeu, por 1 a 0, para o Flamengo, em partida disputada no sábado (24), na Gávea, e não conseguiu se classificar para a semifinal da Taça Guanabara sub-20. Agora, os comandados de Neto Colucci se preparam para a Taça Rio, o segundo turno do Estadual. A estreia do Voltaço está prevista para o dia 7 ou 8 de março contra o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *