Voltaço enfrenta o Macaé no Moacyrzão

DSC_0238

Fechando a sequência de jogos fora de casa pela Taça Rio, o Volta Redonda enfrenta o Macaé nesta quarta-feira, dia 7, às 16h, no Estádio Moacyrzão. Partida que ganha contornos de confronto direto na briga para fugir da zona da seletiva. Isso porque, na classificação geral, o Voltaço ocupa a 11° colocação, com os mesmos cinco pontos do Macaé, que leva a melhor no saldo de gols e é o primeiro time fora do Z2.

Por isso, o capitão Marcelo, autor do gol tricolor diante do Fluminense, destaca que, apesar de estar jogando fora de casa, o Esquadrão de Aço precisa buscar a vitória os 90 minutos.

– O time vem em uma crescente muito grande, fez boas partidas contra o Madureira e o Fluminense, e, ao meu ver, merecia uma sorte melhor, mas, infelizmente, a vitória não veio. Teremos uma decisão pela frente, contra um adversário direto e precisamos vencer para podermos sair dessa situação delicada na tabela. Vai ser um jogo complicado, mas confio na qualidade do nosso time e vamos lutar até o último minuto para sair de campo com os três pontos – destacou.

Quem poderá fazer a sua estreia pelo Tricolor é o volante João Cleriston, que foi relacionado por Marcelo Salles para a partida.

 

Foto: Arthur Gomes

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *