Voltaço enfrenta o Macaé na primeira ‘decisão’ em casa

IMG_20160227_162442393

Na sexta colocação do grupo B, com sete pontos ganhos, o Volta Redonda FC disputa as duas últimas rodadas da primeira fase diante do seu torcedor, no Raulino de Oliveira. Com isso, o Tricolor de Aço quer fazer valer o fator casa para vencer essas duas “decisões” que podem garanti-lo na próxima fase do Estadual. A primeira partida será nesta segunda-feira, dia 29, às 19h30, contra o Macaé.

Diante desse cenário, o vice-artilheiro do Estadual com cinco gols marcados, Tiago Amaral, convoca a torcida tricolor para ajudar o time nesse primeiro desafio.

– Temos dois jogos em casa que podem garantir a nossa classificação para a próxima fase. Porém, não adianta pensarmos no segundo se não ganharmos o primeiro. Então temos que entrar focados segunda-feira e imprimir o nosso ritmo de jogo. Em campo vamos fazer de tudo para sair com a vitória e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor nas arquibancadas – destacou o atacante tricolor.

Para o confronto diante do Macaé, o técnico Felipe Surian não poderá contar com o volante e capitão da equipe, Bruno Barra, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. No mais, Surian terá todos os jogadores do elenco a sua disposição para a partida.

Ingresso terá preço promocional

A diretoria do Volta Redonda está realizando uma promoção no valor dos ingressos da partida entre Voltaço e Macaé. As entradas estão sendo vendidas a R$ 5 + 1kg de alimento (arroz, feijão e macarrão).

Os ingressos já estão à venda nos seguintes postos de vendas: Loteria Meia-Meia (nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica/Tiradentes) e no quiosque do Diário do Vale (1º piso do Sider Shopping, na Vila Santa Cecília).

Sub-20 faz preliminar

O Tricolorzinho de Aço também entrará em campo nesta segunda-feira (29). Os comandados de Neto Colucci enfrentarão o Macaé na preliminar do profissional. A partida terá início às 17h15.

 

Campeonato Carioca 2016 – 7ª rodada do grupo B

Volta Redonda x Macaé

(29/02/16 – Estádio Raulino de Oliveira – 19h30)

Provável formação – Mota; Marrone, Maílson, Luan e Cristiano; Pablo, Marcelo e Dija Baiano; Hugo, Niltinho e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian.

Pedro Borges

One thought on “Voltaço enfrenta o Macaé na primeira ‘decisão’ em casa

  1. Fernando says:

    Futebol tem seus detalhes, alguns pequenos nos tirou a possibilidade de estarmos numa posição melhor na tabela de classificação, Mas estamos no caminho certo, o time de 2016 é muito equilibrado nos setores e tem Boa organização tática. .. vamos esquadrão de aço. ..Thiago Amaral, Belo atacante.. Pra cima deles…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *