Voltaço enfrenta o Estanciano-SE na briga por uma vaga na próxima fase da Copinha,

VRExITA - Léo Santos - Tribuna de Itapira

Na terceira colocação do grupo 19, o Volta Redonda está a uma vitória de se classificar para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para isso, o Esquadrão de Aço precisa vencer, por dois gols de diferença, o Estanciano-SE nesta quarta-feira, dia 10, as 17h, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, pela última rodada da fase de grupos. Caso a vitória seja apenas por um gol de diferença, o Voltaço terá que torcer para que o confronto entre Itapirense-SP e Fortaleza-CE, também marcado para quarta-feira, mas às 19h, não termine empatado.

O zagueiro PV, autor de um gol diante do Itapirense-SP, está confiante na classificação tricolor
O zagueiro PV está confiante na classificação tricolor

Autor de um gol e de uma assistência no empate em 2 a 2 contra o Itapirense na rodada passada, o zagueiro PV afirma que a equipe terá que usar a inteligência para sair de campo com a classificação.

– Não foi fácil chegar até aqui e conseguir a classificação também não será. Apesar de já estar eliminado, o Estanciano tem uma boa equipe e mostrou isso nas duas partidas que fez, quando dificultou muito a vida do adversário. Precisamos vencer por dois gols de diferença, mas não adianta nos desesperarmos e querermos buscar os dois gols logo. Temos 90 minutos para isso e precisamos jogar com inteligência. Vamos entrar em campo muito focados, com a atenção redobrada e buscar até o último minuto essa classificação – destacou.

 

Fotos: Léo Santos/Tribuna de Itapira

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *