Voltaço enfrenta o Bangu em Moça Bonita

Foto - Arthur Gomes

Buscando se recuperar do revés na estreia do Estadual, o Volta Redonda encara o Bangu neste domingo, dia 21, às 16h30, no Estádio Moça Bonita. Uma vitória poderá deixar o Esquadrão de Aço no G2 do grupo B e manter a equipe viva na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. Por isso, o zagueiro Daniel Felipe quer um jogo com erro zero.

– Já erramos bastante na estreia contra o Flamengo e agora chega de errar. Sabemos que não é fácil jogar contra o Bangu lá dentro. Eles venceram bem na estreia, Moça Bonita é um campo grande e ainda vamos pegar um sol muito forte. Por isso, precisamos manter a posse de bola, jogar com muita vontade, brigando por cada bola, e usar a inteligência. Dessa maneira tenho certeza que podemos sair de campo com o resultado positivo – disse.

O técnico Felipe Surian não terá nenhum desfalque para o confronto deste domingo. O comandante tricolor terá ainda o reforço do jovem atacante Erik, de 19 anos, que está regularizado e foi relacionado para o jogo.

Flamengo e Bangu dividem a liderança da chave, com três pontos cada. Na terceira e quarta colocação estão Cabofriense e Nova Iguaçu, que empataram na estreia. O Voltaço e o Vasco, que perderam na primeira rodada, fecham a classificação do grupo.

 

Foto – Arthur Gomes

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *