Voltaço enfrenta o Audax na estreia da Copa Rio

VRExSBN - Pedro Borges

Em busca do pentacampeonato da Copa Rio, o Volta Redonda estreia na competição contra o Audax-RJ nesta quarta-feira, dia 12, às 15h, no Estádio de Moça Bonita. Com a mudança de regulamento, todas as fases do torneio, que contará com 16 clubes em 2016, serão disputadas em sistema de mata-mata.

Cenário que, segundo o treinador Felipe Surian, afirma a importância de se fazer uma boa partida fora de casa, principalmente marcando gols, conseguindo assim uma boa vantagem para o jogo de volta.

– A Copa Rio é um campeonato tradicional e muito importante, principalmente entre as equipes de menor investimento, devido a vaga na Copa do Brasil, que é dada ao campeão. Por isso, vamos fortes em busca do título. Sabemos que iremos enfrentar equipes fortes e organizadas, como o Audax, que vem fazendo uma grande campanha na Segunda Divisão do Estadual e é um sério candidato ao acesso à Série A. Será uma partida muito difícil e teremos que jogar com inteligência, já que é um mata-mata e os primeiros 90 minutos podem ser decisivos– destacou.

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *