Voltaço enfrenta o Anápolis pelo primeiro jogo das oitavas

IMG_20160809_165951425

Oito jogos, cinco vitórias, três empates, 14 gols marcados e apenas dois sofridos. Esta é a campanha que levou o Volta Redonda às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela frente, o Tricolor de Aço irá enfrentar o Anápolis-GO, e a primeira partida deste confronto será domingo, dia 14, às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Entretanto, apesar da invencibilidade tricolor que completou 11 jogos, contando com as três últimas partidas disputadas no Estadual, o técnico Felipe Surian afirma que é preciso manter os pés no chão e redobrar a concentração, uma vez que a equipe ainda não alcançou o seu principal objetivo no ano, que é o acesso à Série C.

– Tivemos duas semanas para trabalhar para esta partida e, além de utilizar esse período para recuperar os atletas, conseguimos usar esse tempo para ajustar alguns detalhes para o duelo contra o Anápolis. A competição está afunilando e não se pode mais errar. Agora é hora de jogar com inteligência. Vamos em busca de um bom resultado fora para que possamos decidir essa classificação em casa, diante do nosso torcedor – destacou.

Com a classificação para as oitavas de final, o Voltaço já igualou a sua melhor campanha em uma Série D. Em 2011, o Tricolor de Aço acabou eliminado nas oitavas para o Tupi-MG, que foi o campeão daquela edição.

 

Campeonato Brasileiro Série D – 1º jogo das oitavas de final

Anápolis-GO x Volta Redonda

(14/08/16 – Estádio Jonas Duarte – 16h)

 

Provável formação: Mota; Luís Gustavo, Márcio Paraíba, Daniel e Cristiano; Pablo, Glauber e Marcos Júnior; Rafael Pernão, Henrique e David Batista. Técnico: Felipe Surian.

Pedro Borges

One thought on “Voltaço enfrenta o Anápolis pelo primeiro jogo das oitavas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *