Voltaço encerra preparação em casa e viaja para enfrentar o Tupi-MG

20180802_164933

De olho no confronto direto diante do Tupi-MG, o Volta Redonda fez o seu último treino em casa nesta quinta-feira, dia 2, no CT Oscar Cardoso. O treinador Moacir Júnior comandou um treino tático, ajustando detalhes da equipe que entrará em campo neste sábado (4), às 16h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Após a atividade, os jogadores retornaram para a sede do clube e de lá seguiram viagem para a cidade mineira. Ex-jogador do Tupi, o lateral-esquerdo Luiz Paulo falou sobre a força do adversário jogando em casa e destacou alguns pontos para o confronto deste sábado.

– O Tupi-MG é muito forte jogando em casa e, por ser um confronto direto, acredito que tentará nos pressionar desde o primeiro minuto de jogo, buscando abrir uma vantagem ainda no primeiro tempo. Precisamos estar ligados, não entrar no jogo deles e jogar o que sabemos, até porque, assim como eles, também precisamos da vitória e não podemos ficar nos defendendo os 90 minutos. Será um jogo decidido no detalhe e, por isso, não podemos cometer nenhum erro. Precisamos entrar em campo muito focados e jogar com muita raça – destacou.

Situação na tabela

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Volta Redonda está na sétima posição do grupo B, com 19 pontos ganhos, dois a mais que o Tupi-MG, que está na nona colocação, abrindo a zona de rebaixamento, e a seis do Bragantino-SP, que é o quarto colocado. Uma vitória do Esquadrão de Aço neste sábado, elimina qualquer chance de queda para a Série D e, caso o Bragantino perca o seu jogo contra o líder Operário-PR, em Ponta Grossa-PR, mantém vivo o sonho de classificação para as quartas de finais.

Rescisão de contrato

O Volta Redonda informa que rescindiu o contrato do volante Diogo Alves, que iria até novembro de 2019, e do atacante Dudu, que iria até o final da Série C deste ano. Os rompimentos dos vínculos foram feitos atendendo a pedidos dos atletas.

A diretoria do Esquadrão de Aço agradece o empenho dos jogadores com a camisa tricolor e deseja sorte na sequência de suas carreiras.

 

Foto: Pedro Borges

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *