Voltaço encara o Vasco de olho na semifinal da Taça Guanabara

Foto - Arthur Gomes 2

Brigando por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara, o Volta Redonda enfrenta o Vasco da Gama neste domingo, dia 4, às 17h, no Estádio São Januário. E para sair de campo com a classificação, além de vencer a equipe cruzmaltina, o Esquadrão de Aço precisa torcer pelos seguintes resultados na chave: um empate na partida entre Cabofriense e Bangu e uma derrota ou um empate do Nova Iguaçu diante do Flamengo.

Entretanto, o atacante Dija Baiano, autor de três gols na rodada passada diante da Cabofriense, não quer saber dos outros confrontos do grupo. Para o camisa 7 tricolor, a equipe tem que estar 100 % focada no duelo contra o Vasco.

– Não vai adiantar nada os outros resultados nos ajudarem se não conseguirmos vencer. Por isso, precisamos entrar com a atenção total na partida, brigar pelos três pontos e, depois do apito final, vamos conferir os outros jogos. Falo isso porque, independentemente dos jogadores que entrarem em campo, o Vasco tem um plantel muito forte, irá jogar em casa, também está brigando pela classificação e fará um jogo muito pegado. Então, será preciso fazer uma partida sem erros para sair de campo com os três pontos –  destacou.

Para o confronto, o técnico Felipe Surian não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe, que tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Em contrapartida, o comandante tricolor terá a volta do lateral-esquerdo Michel Benhami, que volta de suspenção.

O Flamengo lidera o grupo B com dez pontos conquistados. Na segunda colocação, com os mesmos cinco pontos, estão Bangu e Nova Iguaçu, respectivamente. Na sequência, com quatro pontos cada, estão Cabofriense, Vasco e Voltaço.

 

Foto: Arthur Gomes

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *