Voltaço encara o Macaé de olho na semi da Taça Rio

20170401_092559

Almejando uma das duas vagas do grupo C para a semifinal da Taça Rio, o Volta Redonda enfrenta o Macaé neste domingo, dia 2, às 16h, no Estádio de Los Larios, pela última rodada da fase de grupos. Em terceiro lugar com sete pontos, além de vencer o seu confronto, o Esquadrão de Aço vai precisar torcer por um tropeço do Vasco e/ou Fluminense, segundo e primeiro lugares da chave, respectivamente, para avançar na competição.

Isso porque o Tricolor Carioca lidera o grupo com dez pontos, seguido pelo Cruzmaltino com nove. Com isso, com uma derrota do Vasco ou um empate, o Voltaço passaria ou empataria com o adversário em números de pontos, mas levando a melhor no número de vitórias.

Já para passar o Fluminense, além de torcer para a derrota tricolor, os comandados de Felipe Surian precisariam tirar uma diferença de quatro gols de saldo, uma vez que os dois times empatariam no número de pontos e de vitória.

Situação complicada, mas que não desanima o capitão Luan, autor do gol de empate na rodada passada contra o Flamengo. Para o zagueiro, o grupo está confiante que irá conseguir a classificação.

– Primeiro, temos que fazer a nossa parte. Não podemos entrar em campo pensando que será fácil porque vamos enfrentar o lanterna da competição. Não tem jogo fácil no Carioca. O Macaé, apesar de não estar fazendo um bom campeonato, tem um grande time e mostrou isso contra o Vasco, quando empatou dentro de São Januário e, por pouco, não venceu. Aí, depois, vamos torcer para os resultados e confiar que vamos conseguir a vaga na semifinal da Taça Rio – destacou.

 

Campeonato Carioca 2017 – 6° rodada da Taça Rio

Macaé x Volta Redonda 

( 02/04/17 – Estádio Los Larios – 16h)

 

Pedro Borges

One thought on “Voltaço encara o Macaé de olho na semi da Taça Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *