Voltaço empata com o Taubaté em jogo-treino no CT Oscar Cardoso

Foto: Wallace Feitosa

Fechando a sequência de jogos-treinos durante a pré-temporada, o Volta Redonda empatou, em 0 a 0, com o Taubaté-SP na manhã deste sábado, dia 14, no CT Oscar Cardoso. Esta foi a terceira partida da equipe durante a preparação para o Campeonato Estadual.  Nas outras duas, o Tricolor de Aço venceu o Tigres do Brasil, por 2 a 1, e o Juventus-RJ, por 3 a 0.

Durante a atividade, o treinador Cairo Lima utilizou todos os jogadores do elenco. Na primeira parte do jogo-treino, o Voltaço começou com a equipe considerada titular. Entrando em campo com Douglas; Henrique, Luan, Maílson e Cristiano; João Cleriston, Marcelo e Diego Souza; Pipico, Higor Leite e David Batista. Apesar da boa movimentação e das chances criadas, os primeiros 60 minutos terminaram sem gols.

Já na segunda parte da partida, Cairo trocou todo o time, colocando em campo Thiago Leal; Luís Gustavo, Felipe, Márcio Paraíba e Pedro Rosa; Fabiano, Diogo Alves e Mauro Gabriel; Caio César, Adriano e Gustavo. Ainda durante esta parte do treino, entraram Luquinha, Alan Cariús, Yogo, Jorginho, Pablo, Kaíque e Táfine.

Assim como na primeira etapa, as duas equipes criaram boas chances, mas não conseguiram tirar o zero do placar.

A estreia do Voltaço no Estadual está marcada para 28 de janeiro, às 16h30, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador.

 

Foto: Wallace Feitosa

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *