Voltaço empata com o São Bento

VRExSBN - Foto: Pedro Borges

O Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o São Bento neste domingo, dia 9, em partida válida pela última do 1º turno do grupo B. Com o resultado, a equipe termina a rodada na sexta colocação, com 12 pontos ganhos, um atrás do Tombense-MG, que fecha o G4.

Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e se preocupa com a Copa Rio, competição que faz a sua estreia nesta quarta-feira, dia 12, às 15h, no Estádio de Moça Bonita, contra o Audax-RJ. Já pela Série C, o tricolor enfrenta o Macaé, sábado, dia 15, às 15h, no Moacyrzão.

O jogo

Em um primeiro tempo de poucas finalizações, o Esquadrão foi mais perigoso e conseguiu criar as melhores de chances de gol. Aos 12 minutos, Dija Baiano recebeu na entrada da área e bateu para o gol. A bola ia entrando no cantinho, mas Rodrigo Viana se esticou todo e espalmou a bola para escanteio.

Aos 22 minutos, o Voltaço aproveitou a bola parada para assustar novamente. Dija Baiano cobrou escanteio pela esquerda e Adriano apareceu no segundo pau para cabecear com muito perigo.

Por sua vez, o São Bento apostava nas bolas aéreas para surpreender. Porém, a defesa tricolor e o goleiro Andrey conseguiam afastar o perigo e não deixaram o adversário criar uma grande chance de marcar.

Na volta do intervalo, o Esquadrão de Aço iniciou uma blitz em busca do gol e criou duas chances logo no primeiro minuto da segunda etapa. Na primeira, Dija Baiano lançou Luã Lúcio, que bateu na saída do goleiro e a bola saiu tirando tinta da trave. Na sequência, Dija Baiano bateu para o gol da entrada da área, mas Rodrigo Viana fez a defesa.

Aos 30 minutos, o gol do Voltaço não saiu por muito pouco. Higor Leite cobrou falta da entrada da área e a bola carimbou o travessão adversário. A pressão tricolor seguiu nos minutos finais, porém, o gol não saiu. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 0x0 São Bento.

Campeonato Brasileiro da Série C – 9ª rodada do grupo B

Volta Redonda 0 x 0 São Bento

(09/07/16- Estádio Raulino de Oliveira – 11h)

 

Volta Redonda: Andrey; Luís Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; Diogo Alves (João Cleriston), Marcelo e Higor Leite (David Batista); Luã Lúcio (Mauro Gabriel) e Dija Baiano e Adriano. Técnico: Felipe Surian.

Cartão Amarelo: Adriano

Público presente: 1.004

 

Pedro Borges

One thought on “Voltaço empata com o São Bento

  1. MARCIO PINHEIRO FIGUEIREDO says:

    É desse jeito , como eu falei. O técnico Felipe Surian, vai acabar rodando. Vê aonde está o PC Gusmão que dirigiu o Madureira, ou o Josué Teixeira que estava no Remo, É uma boa Opção caso o Surian saia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *