Voltaço empata com o Macaé no Moacyrzão

20180307_162408

O Volta Redonda saiu atrás, buscou o empate diante do Macaé e, por muito pouco, não conseguiu a virada nos minutos finais. Entretanto, o confronto, disputado no Estádio Moacyrzão, ficou mesmo no 1 a 1. Marcelo marcou o gol tricolor e Edinho anotou para os donos da casa. Ambos foram marcados no segundo tempo.

Com o resultado o Esquadrão de Aço saltou para a quarta colocação no grupo B, com dois pontos ganhos. Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Botafogo. A partida será no domingo, dia 11, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

Em um primeiro tempo truncado e de poucas chances de gol, as duas equipes só conseguiram chegar com perigo nos acréscimos. O primeiro lance de perigo foi do Macaé, mas Douglas Borges apareceu para fazer grande defesa em chute cruzado e evitar o gol dos donos da casa. No lance seguinte, Vinícius Pacheco recebeu na entrada da área e deixou Mauro Gabriel na boa para marcar, mas o jogador tricolor bateu por cima do gol.

Diferente da primeira etapa, o segundo tempo começou mais movimentado e antes da parada técnica o placar foi aberto. Aos 13 minutos, Edinho, após bate e rebate na área, mandou para o gol e colocou os donos da casa na frente.  O empate não demorou a sair. Aos 19 minutos, Luís Gustavo deu um passe magistral para Marcelo. O capitão tricolor invadiu a área, driblou o marcado e, de canhota, bateu para o gol. Golaço!

Após a parada técnica, os dois times se lançaram em busca do gol da vitória e o jogo ficou aberto. Aos 28 minutos, Marcelo soltou uma bomba da intermediária e obrigou Luís Cetim a fazer grande defesa. A resposta do Macaé veio três minutos depois. Após bola levantada na área, Charles apareceu no segundo pau e mandou por cima do gol, assustando Douglas Borges.

Nos acréscimos, o Voltaço emplacou uma blitz para cima do adversário e, por duas vezes, quase marcou o gol da vitória. Na primeira, aos 47 minutos, Núbio Flávio recebeu na área, driblou o marcado e bateu para gol. A bola saiu tirando tinta do travessão. Já aos 49 minutos, Dija Baiano aproveitou furada do zagueiro adversário, invadiu a área e bateu para o gol, mas Luís Cetim se esticou todo e espalmou par aa linha de fundo. Fim de jogo no Moacyrzão: Macaé 1×1 Volta Redonda.

 

Campeonato Carioca 2018 – 4ª rodada da Taça Rio

Macaé 1×1 Volta Redonda

( 07/03/18 – Estádio Moacyrzão – 16h)

 

Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe (Gilberto), Bruno Costa e Luiz Paulo; Pablo, Marcelo, Mauro Gabriel (João Cleriston), Vinícius Pacheco (Fernandinho) e Núbio Flávio; Dija Baiano. Técnico: Marcelo Salles

 

Gols: Marcelo (VRE); Edinho (MAC)

Pedro Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *